sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saiba tudo sobre cuecas!!!


Cuecas – Parte I: “mostre-me a sua cueca que eu lhe direi quem é”
Josimara Neves


Olá, pessoas queridas!!!

Acho que chegou a hora: vou mostrar um pouco da minha faceta “Josi-Detonauta!”
Sei que muitas pessoas ainda não conseguiram me entender, afinal, um dia eu posto algo cômico, no outro, assuntos complexos de cunho existencial. Tem hora que eu falo de sentimentos, já em outros, escrevo sobre  mulheres...Também já mostrei algumas de minhas centenas de versões: Josi-Antonieta, Josi da Moita, Josi-Chaplin! Não dá para entender qual é o “espírito” deste blog, né? Nem tente quebrar a cabeça, afinal, como eu já sei como funciona a minha mente, resolvi colocar o nome do blog de SOS Liberdade e Expressão, pois assim facilita para eu escrever o que bem entender, deixar fluir a imaginação, dar um pontapé no superego, tirar as papas da língua e bater asas para voar! E isso eu sei fazer muito bem! (risos)
A versão “Josi-Detonauta” se refere à habilidade incrível que eu tenho de falar dos homens, ou melhor, falar “mal” deles! Não nasci assim e nem tampouco pensei que me tornaria desse jeito, mas as circunstâncias da vida me levaram a fazer tantas coisas que eu nunca imaginaria  e ser essa versão “Josi” foi uma delas! Pra quem não sabe, em 2011, foi lançado o meu segundo livro “Entre sem bater” o qual contou com a super participação da minha irmã primogênita Marília Neves.


 É uma obra que fala sobre tipologias masculinas, nada de fundamentos teóricos, muito pelo contrário, ele foi escrito baseado no que intitulei de “Psicobobagens.” Nada científico, muito pelo contrário, trata-se de um livro escrito de forma bem acessível e com uma linguagem divertida e contemporânea. Essa foi a maneira que encontrei de tornar fictícios muitos personagens que foram reais e, que agora para mim, não passam de “defuntos”...kkkkkk
Hoje eu vou começar falando sobre cuecas! Afinal, será que dá para saber qual o tipo de homem baseado na cueca que ele usa? Vamos lá!.
Homens que usam cueca vermelha se acham;
Os que usam samba-canção são seguros;
Os que usam tanguinhas, na verdade, queriam usar calcinhas;
Os que usam aquelas “cuequinhas” com abertura são conservadores e sem noção. Nem venham justificar que é pra fazer xixi que fica pior, seria melhor usar “fraldinha.” É simplesmente broxante! Parece uma tromba de elefante. Horrível de doer os olhos de quem vê.
Os que usam cuecas com cores na tonalidade “bebê” (azul-bebê; verde-bebê; amarelo-bebê), certamente, não têm noção nenhuma de estética e, provavelmente, devem ser aqueles que não reclamam da calcinha bege da esposa e do sutiã cor de pele, sem aro, sem bojo, aquele “tipo amamentação.”
Pior do que usar cuecas dessas cores (parece que foram compradas em liquidação de estoque), é usar cueca com elástico frouxo ou com “bolinhas” que  mostram que ela antecede à sua própria existência de tão velha que é....Pelo amor, não vai ser mais um daqueles que eternizam as cuecas por serem seguidores de crenças tais como: “homem que é homem usa a cueca até ela se degenerar no tempo e no espaço!”
Quer saber? Ninguém merece um homem assim!
Gostou das "psicobobagens" em relação às cuecas? Se gostou, não perca na próxima postagem:

Cuecas- Parte II:
 tornando-se “expert” em analisar cuecas


Sessão "sem educação" (Aff!!! Multiplica, Senhor!!!)

Clique embaixo e veja o ensaio fotográfico completo desses "sereios" ou "deuses?"










CUECA E A PERSONALIDADE


No blog da empresa de lingerie Lubelli (http://www.lubelli.com), eles mostram que as cuecas também são uma forma de conhecer a personalidade de um homem. Veja alguns exemplos clássicos:

Cuecas “Apertadas” 
- Geralmente rapazes que usam este tipo de cueca são “filhinhos de mamãe” e muito dependentes que não escolhem nem o tipo de cueca para usar.
Cueca Box - Homens que aderem a este tipo de cueca são independentes, “pegadores” e bem sucedidos. Este modelo de cueca é o favorito entre as mulheres.

Cueca Fio-dental ou Tanga -
São para aventureiros e esportistas, homens muito seguros de si que não ligam para o que os outros irão dizer.

Cueca Tradicional - Preferida entres os homens clássicos, sérios e conservadores. E se tiver a abertura lateral, significa que gostam de praticidade.

Cueca com Desenhos - Homens que usam este tipo de cueca são divertidos e sonhadores, mas, às vezes, podem ser infantis.

Cueca Samba-Canção (ou Usar Nada) - Tanto quem usa cueca samba-canção quanto nada gostam de liberdade acima de tudo, mas os que usam samba-canção gozam desta “liberdade” com mais estilo.



Esse texto não é de minha autoria, foi retirado de forma integral deste link:http://revista-mensch.blogspot.com.br/2011/10/estilo-tudo-que-voce-gostaria-de-saber.html

A PREFERIDA DA MULHERADA E É A MINHA TAMBÉM:
"BOXER"



Não perca os próximos capítulos...rsrs... 
Chegue mais perto e "ENTRE SEM BATER!"
Gostou do blog? Então ajude-me a divulgá-lo! Comente, avalie a postagem e dê a sua opinião. Torne-se membro e seja bem-vindo/a!

Beijo da Jô!

8 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.