sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meteorito cai na Rússia


Alô, alô terráqueos! Aqui quem fala é do “Espaço!”

                                            Link aqui para ver a: Fonte da imagem acima

Josimara Neves

Plantão SOS Liberdade e Expressão: estatísticas preveem que o ET de Varginha voltará a aparecer em breve! Cuidado! – advertem os especialistas! Não virá sozinho! Antes da descida dos discos voadores, irá cair um meteorito primo do que caiu lá na Rússia com aproximadamente 45 metros de diâmetro. Um buraco gigantesco se formará no solo onde acontecerá o pouso dos discos voadores que trarão os extraterrestres que dominarão mundo, a começar por Varginha!
Calma! Nada de pânico! Prepare-se, pois tudo indica que os chupa-cabras também voltarão a atacar!
Cientistas e estudiosos de tais fenômenos estão tentando abafar o caso, mas foi vazado na imprensa de que desse ano não passa: o mundo vai acabar mesmo! Esse meteorito ou asteróide (?) que caiu lá na Rússia já tinha sido previsto por Nostradamus e mais, segundo os fãs-fanáticos raulseixistas, o imortal Raul Seixas também já havia previsto que isso aconteceria! Ele, um sujeito dentro de sua loucura real, controlando a sua maluquez misturada com a sua lucidez guardava consigo esse segredo! Segundo consta em alguns hieróglifos da época de Nostradamus, a renúncia do Papa Bento XVI também já estava prevista para o ano de 2013.  E, para quem não sabe, logo após o meteorito  ter caído na Rússia,  uma bola de fogo foi vista na Califórnia.

 Conclusão: o mundo era para ter acabado no dia 21/12/12, mas não aconteceu! Estamos apenas no segundo mês do ano de 2013: o Papa renunciou, um meteorito (considerado pequeno = 45 m de diâmetro) caiu na Rússia, uma bola de fogo foi vista na Califórnia, daqui a pouco os ETs começarão a ser vistos em Varginha, os dinossauros irão invadir a Amazônia para fazer dela um verdadeiro Jurassic Park! Acho que é isso, né? Bastou uma tragédia para as pessoas começarem a “castelar” ( = viajar na maionese). Agora vai ser uma bola de fogo daqui outra dali e, de repente, o globo todo será enfeitado por bolas de fogos como se elas fossem pisca-pisca em época de Natal! Aff! Pelo amor, né, gente! Uma coisa de cada vez! Sobrevivemos ao fatídico 11 de setembro de 2001 quando ocorreram os ataques às torres gêmeas World Trade Center. Sobrevivemos ao terrível “26 de dezembro de 2004 quando a terra tremeu no leito marinho próximo a Aceh, no norte da Indonésia. O terremoto de 9 graus na escala Richter causou o maior tsunami que o mundo havia visto em 40 anos. A onda destruidora matou mais de 220 mil pessoas em 13 países. Aproximadamente 1,5 milhão de pessoas ficaram desabrigadas.” (http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tsunami-de-2004-matou-mais-de-220-mil-em-13-paises,690935,0.htm)

               E por que não sobreviveríamos agora?

(In) felizmente nós sobrevivemos! Quem não sobreviveu foram as vítimas dessas catástrofes! Isso sim é trágico!
Já que o meu blog apóia a liberdade e a expressão, não poderia deixar de “vomitar” aqui alguns questionamentos meramente pessoais, caso discorde, fazer o quê?
Todo mundo fica boquiaberto pensando nesse "pequeno meteorito gigante" e se esquece de que -em muitos lugares- pessoas são mortas apedrejadas em praça pública por ter cometido algum delito.Tem mendigo sendo queimado vivo enquanto dorme num espaço público, tem negros que morrem vítimas de preconceito, tem indiana que morre vítima de estupro coletivo, tem massacres “alá” Realengo ocorrendo em toda parte do mundo, tem tragédias do tipo a de Santa Maria onde morrem centenas de pessoas de uma vez. Tem avião que cai...Trem que perde o controle...Carros, motos, caminhões e ônibus que se acidentam... Tem pais que matam os seus/as suas filhos/as ( sem a intenção de fazer isso) esquecendo-os/as presos/as dentro do carro por pensarem só em trabalho e na correria do dia-a-dia. Tem assaltante que mata gestante de nove meses... Tem filhos sendo violentados pelo pai...Tem gente desenterrando morto para matá-lo novamente! Enfim, tem tanta coisa acontecendo e ninguém se manifesta, mas basta um meteorito cair sobre o território da Rússia para começar o dilúvio do "Apocalipse?"
Ah, faça-me o favor! Ao invés de tentarem investigar a origem do meteorito acho mesmo que deveriam tentar descobrir a cura para o câncer, uma forma de acabar com as guerras, além de se fazer valer os direitos humanos em toda parte do mundo para que nenhuma vida humana fosse sacrificada em detrimento do relativismo cultural. Esse, por sua vez, é responsável por eleger certa parcela da população como subalterna e, amparado pelas crenças construídas socialmente, se julga no direito de ferir e de matar!
Não sou contra as pesquisas que são realizadas nesse campo do saber, mas sou contra o alarme que se faz quando alguma tragédia acontece sendo que diariamente tragédias poderiam ser evitadas, mas não são divulgadas e quem poderia (ou deveria) fazer alguma coisa para tentar impedi-las não faz!
Meteorito? Eu, hein? Eu quero mais é que exploda no espaço!
                                                  Pronto, falei, tá falado! 

Caso se interessem, linkem abaixo para saber mais a respeito dos assuntos supracitados!




Bola de fogo na Califórnia: 


Estupro coletivo na Índia:




Meteoritos e asteroides: http://novosinsolitos.blogspot.com.br/


Assista ao vídeo " Meteorito Cai Na Rússia E Deixa Mais De 400 Feridos - 15.02.2013"


4 comentários:

  1. Ei Josimara! Olha o fim... rsrs! Alô, alô, marciano
    Aqui quem fala é da Terra
    Pra variar estamos em guerra
    Você não imagina a loucura
    O ser humano tá na maior fissura porque
    Tá cada vez mais down o high society... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, terráqueos!!! Vamos participar!!! Obrigada pela visita!!Bjim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.