sábado, 23 de fevereiro de 2013

Continuação: cuecas – parte II



Texto retirado do meu livro "Entre sem bater"
Cuidado com o plágio!!!


Pior do que tudo que eu falei na parte I são os que não usam cueca ou têm o costume de tomar banho e não enxugar direito, deixando a cueca molhada (tomar banho, não se enxugar e deixar a cueca molhada é # de estar na piscina, de sunga, ao ar livre).
Homens que usam cuecas boxers, ulalá! Têm bom gosto, noção de estética, sabem como ser “gostoso” e agradar muito bem uma mulher. São lindas e, geralmente, caem muito bem na maioria dos homens. Pretas e brancas são as “the best!”

                            Fonte: www.portaltudoaqui.com.br

Homens que usam cuecas coloridas, estampadas, com bichinhos ou bolinhas, no mínimo, não tiveram isso na infância ou não tiveram uma relação boa com o corte da fralda. Essas cuecas servem MERAMENTE para uma única coisa: FAZER RIR! Em termos sexuais, nenhuma mulher bota fé em um homem que se apresenta dessa forma. Parece uma tentativa à regressão, na qual, ao invés de “encher a cueca” com o “documento”, parece mais que vai “encher a fralda”. Se ele usar pantufas de bichinhos, então, é a gota d’água!


(LEMBRETE: esqueci de falar das exceções tipo as cuecas acima! Nesse caso, é MUITO, mas MUITO difícil abrir uma exceção, mas como "os fins justificam os meios" ou "o resultado tende a ser melhor do que as somas das partes" dá tranquilamente para quebrar o galho e usar o que eu chamo de "Teoria Foca-Desfoca": foca no que interessa e desfoca no que não lhe agrada e, baby, corra pro abraço porque (CONVENHAMOS) não é todo dia que se tem um homem como esse dizendo: "___ Hello, Kitty!" (kkkkkkkk)
Homens que usam cuecão de couro dispensam comentários...

                                Fonte: eramos6.com.br

Homem que usa calcinha, certamente, não sabe o que fazer com a ‘vírgula’ que tem no meio das pernas. Provavelmente, tem identificação com o feminino e, quando está sozinho, é provável que pegue um sutiã da mãe ou da irmã ou da mulher e o vista, colocando duas laranjas imaginando como seria ter seios, como seria se fosse mulher e, ao invés de usar cueca, usasse calcinhas... (Aff!!!)

                               Fonte: www.contaoutra.com.br

Também tem aqueles que não usam cueca, que são os que procuram doenças com as próprias mãos, além de ser anti-higiênico também, pelo menos eu acho!

Fuja disso enquanto é tempo!!! ( Sem comentários!!! Broxante é pouco!)

                          Fonte:forum.esporte.uol.com.br

Falar de cueca é um assunto contemporâneo tanto quando falar sobre depilação genital masculina. E quer saber? Acho o máximo! Isso mostra que as mulheres estão participativas e querem ser instigadas sexualmente. Ao contrário do que muitos pensam “estamos no fim do mundo” eu diria que estamos na era de um novo tempo, não um novo mundo! Tempo de abrir a cabeça e se atualizar, acompanhar o fluxo sem, contudo, se perder, ou simplesmente, segui-lo somente por fazer. Isso não! Abrir a cabeça não significa fazer tudo o que está na moda ou que é atual, isso pra mim é modismo e atitude de gente sem identidade pessoal. Abrir a cabeça no sentido de expandir a mente, ou seja, mesmo que você não tenha coragem de fazer “certas coisas”, tentar entender a importância delas no contexto em que vivemos olhando sobre o prisma da evolução histórica e das conquistas oriundas dela. Respeite o seu limite, mas compreenda: ou você evolui ou será devorado pelo sistema! (Nossa, que forte isso! kkkk) Em outras palavras: adaptar é necessário!

Recadinho para o sexo masculino:

 Veja pelo lado bom: se ela exige (se for autoritária) ou sugere (mais pacata) é porque nota que você existe! Então, você que é um caro inseguro e ao mesmo tempo conservador, vá por mim, quebre paradigmas, acabe com clichês e troque de cueca, pois se ela se dá o trabalho de instigá-lo a usar algo novo é porque ela deseja vê-lo em você, entendeu? E isso não é bom?

                                     Fonte: http://ego.globo.com

Gostou do blog? Então, ajude-me a divulgá-lo! Sua participação é importante pra mim, então sinta-se à vontade para comentar e não deixe de avaliar a postagem clicando embaixo nas opções: engraçado (  ) interessante (  ) legal (   )

Bom domingo! 
Beijo da Jô!


Não perca AMANHÃ aqui!
Cinco coisas que os homens gostam...
E
Cinco detalhes que deixam as mulheres "loucaaaaaaaas" 
                    (no sentido positivo)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.