terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como agradar uma mulher?


“As mina pira”
By Josimara Neves

Cinco coisas simples, mas que agradam muito as mulheres:

Antes de começar já vou alertando que é muito difícil reduzir em apenas cinco tópicos o que agrada às mulheres, afinal de contas, embora sejam coisas simples que as deixam felizes, o fato é que elas querem sempre mais e mais! Sendo assim, homens, sejam dinâmicos, abandonem o conservadorismo, bye-bye resistência à mudança! Aprendam a surpreender e tenham o melhor delas!


Mulher adora ser surpreendida (com coisas boas, é claro!): não vá surpreendê-la com a notícia de que engravidou uma mulher com a sua pulada de cerca! Aff! Nem pensar! Mulheres gostam de ser surpreendidas com atitudes inesperadas: um telefone, uma mensagem empolgante “Essa noite eu sonhei com você, não queria acordar!” Com um “eu te amo” súbito, com uma programação diferente da habitual, com um presente que a faça se sentir única e especial. Não precisa ser caro, tem que ser marcante! Elas gostam de receber flores, chocolates, bilhetinhos... Adoram quando os homens mostram que estão felizes ao lado delas não se intimidando quando estão em público.

                                 Fontedivadaregina.blogspot.com

Mulher adora ser percebida: notar que ela fez algo diferente no cabelo, que usou uma maquiagem não habitual, que está com uma roupa ou lingerie nova, que pintou as unhas de cor mais marcante, que está com uma jóia/bijuteria nova, enfim, que notem que ela exista, que  se cuida, que se arruma, que se valoriza! Os homens pecam muito nesse sentido, só notam quando estão desarrumadas e, geralmente, tecendo críticas ou comentários infelizes!

                                           Fonte: www.facebook.com

Mulher adora beijos inesperados/“roubados”: tudo o que é previsível torna-se “sem graça”: sexo com dia marcado, fazer os mesmos tipos de passeios, ir aos mesmos lugares, beijar só quando for ter relação sexual! Cruz credo! Beijo de língua apimenta a relação, mas com o tempo, os casais vão deixando de praticá-lo e é quando, literalmente, a relação torna-se técnica: beijo técnico, sexo como “obrigação matrimonial”, o casal se “tolera” e paira no ar um clima de “irmandade”. Chega disso, gente! Invente, tente e reinvente! Roube um beijo dela e a faça se virar nos 30. E, lembre-se: “Tu te tornas responsável por aquilo que cativas”, já dizia Exupéry!



                                             Fonte: sentimentoseoutrascoisas.blogspot.com

Mulher A-D-O-R-A discutir a relação: Ouviram, homens? Se tem uma coisa que mulher faz bem é arrumar motivo para brigar, para conversar, para discutir a relação que, por sinal, sempre tem assunto em pauta! Por mais que se discuta e esclareça a situação é fato que sempre terá algum motivo novo e quer saber? Ela gosta de fazer da relação um drama de novela mexicana, pois assim, dá uma de “mocinha” da história que dorme com o “vilão.” E, quando tudo parece estar por um fio, a relação esquenta outra vez! E tudo se transforma em flores. Se é inverno passa a ser verão, se é verão desabrocha a primavera! Não é de discutir que a mulher gosta, mas de reacender a relação!

                                    Fonte: comamoremaiscaro.blogspot.com

Mulher adora homem com “pegada:” não é só no sentido literal, mas aquele que consegue pegar no ponto nevrálgico dela. Aquele que sabe pegar quando tem que pegar e sabe largar quando é hora de largar, ou seja, aquele que decodifica os sinais corporais e de humor que ela emana. Homem que sabe ser “grosso” quando precisa, “fino” quando é necessário, gentil quase sempre, romântico em noites chuvosas, acolhedor nos dias ruins, compreensivo quando o que ela menos precisa é de alguém apontando-lhe o dedo para dizer que errou. Homem que tem “pegada” é aquele que só pega o coração de uma mulher quando sabe que pode corresponder aos seus sentimentos ou como diria a Stella Florence: “o homem que verdadeiramente tem pegada sabe conquistar todos os dias o mais importante: o sorriso satisfeito e cúmplice da sua mulher.”
                                          Fonte: pt.dreamstime.com


Ei, você –mulher – já sabe o que lhe agrada?
Sabe o tipo de homem que quer para a sua vida?
Você se valoriza?

É bom que saiba o que busca, pois do contrário, só irá atrair HOMENS QMS 
(Qualquer Merda Serve)!


PS: eu me incluo nisso tudo!rs

Boa noite!!!
                                                                             Beijo da Jô! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.