quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Teste: Mulher, você sabe conquistar?


Misteriosa, eu?
Josimara Neves

Quando um homem me diz que sou misteriosa ele começa a ficar interessante pra mim porque significa que  está conseguindo me enxergar ao invés de, simplesmente, me ver. Sempre digo que quem me olha não me vê e é a pura verdade. Sou extrovertida ao máximo, mas oculto uma faceta introvertida. Comumente as pessoas me olham, acham que eu me exponho muito e logo pensam: “___ Conversei com ela dez minutos e já sei de toda a sua vida!” (kkkkkkkkkkkkk) Sabe mesmo? Que bom que elas se limitaram a fazer um julgamento prévio a meu respeito. Mal sabem que eu mais falo nas entrelinhas do que nas próprias linhas em si. Mas quem consegue ler o subentendido? Quem se dispõe a mergulhar já que vivemos em um mundo onde as pessoas bóiam na superfície? Quem quer ter o trabalho de descobrir o enigma? Deve ser por isso que muitas estão sendo devoradas!!!
Voltando ao assunto inicial (meu Deus, como eu sou prolixa!!Aff!!!), o mistério existe mesmo, mas poucos o conhecem e menos ainda são os que imaginam que eu o possua.
Ao fazer o teste eu me surpreendi com o resultado, afinal, eu sempre achei que assustasse os homens devido à espontaneidade que me é peculiar. Foi bom! Descobri que “eu sou do jeitinho que eles gostam” (é o que estava escrito lá na conclusão do teste)!kkkkk
Se sou do jeitinho que eles gostam por que a maioria foge de mim como o diabo foge da cruz? Vai ver é por isso: eles gostam, mas não pensam que eu posso existir e quando se deparam com a ficção invadindo a realidade, não dão conta! E depois dizem que somos nós- mulheres – as complicadas? Vai entender!
A minha conclusão sobre tudo isso:
O que eu sei, mulheres, é que tem hora que o melhor é não saber, não entender, não ver, não pensar, não sofrer...
Tem hora que a gente quer não saber dar nomes aos bois, não entender sobre o mundo, não racionalizar sentimentos, não pensar na morte da bezerra.
 Tem hora que dá vontade de ser apenas corpo...
Também tem hora que dá vontade de ser somente ( e tudo isso): alma!
Tem hora que a gente quer ser vista com o coração... Já em outra, a gente prefere que a razão explique!
Tem hora que ser epidérmica é a melhor opção, já em outra, ser visceral não é nada mal.
Tem hora que o que a gente mais quer principalmente depois de tantas desilusões, de tantos enganos e desenganos, de tantos encontros e desencontros, de tantos braços sem abraços, de tantos abraços sem laços, de tantos laços sem “enlaços” (enlaces), de tantos amassos sem compassos, deitar a cabeça em cima do travesseiro e descansar com a consciência tranqüila de ter feito tudo o que podia para tentar ser feliz com ou sem alguém!
                                  Entenderam? 
                                     


Mulher: Você sabe conquistar?

 


1.Como você se sente com relação a sua aparência? *
Muito bem. Me acho atraente, gosto do meu corpo e do meu rosto.
Me sinto confortável comigo, mas claro que gostaria de mudar algumas coisinhas para me sentir melhor
Não gosto do que vejo no espelho

2.Como você se veste quando sabe que vai encontrar com ele? *
De maneira neutra, uma calça jeans, camiseta e tênis
Tento ressaltar algo que gosto no meu corpo, mas sem parecer vulgar
Uso roupa sexy, com decotes exagerados

3.Você é vaidosa? *

Me preocupo bastante em estar me sentindo bem e para isso uso roupas que combinam e o cabelo sempre arrumado.
Sou super vaidosa. Demoro horas para me arrumar e não saio de casa sem muita maquiagem
Não me considero vaidosa. Sou do tipo de veste a primeira roupa que vê pela frente e faço um rabo de cavalo

4.Como é seu senso de humor? *

Não tenho muito senso de humor e sempre levo as brincadeiras que fazem comigo muito a sério
Sou muito bem humorada, sempre fazendo piadas e com um sorriso no rosto.
Tenho bastante senso de humor, mas sei muito bem onde e quando devo utilizá-lo

5.Você sabe ser misteriosa? *

Nem um pouco. Minha vida é um livro aberto
Preciso me segurar para não falar muito, mas como sei que o mistério é importante me esforço
Não sou de falar muito da minha vida por ai, então acabo sendo naturalmente misteriosa
   
6.Como é o seu andar? *
Sempre com os peitos para frente e rebolando
Ando com os ombros para trás e olhando sempre para frente
Reparo que meus ombros estão sempre caídos e meu olhar para o chão

7.Como é seu tom de voz? *
Falo muito baixo e rápido
Acho que meu tom de voz é normal, calmo
Falo bem alto, mas gosto de fazer voz sexy

8.Quando está em uma balada, você... *

Fica sentada o tempo todo
Dança constantemente e sempre olhando para frente
Gosta de aparecer e dançar de maneira exagerada, por exemplo rebolando até o chão

9.Linguagem Corportal *

Você sabe utilizar linguagem corporal para demonstrar seu interesse?
Tento sempre olhar para ele, piscar, passar a língua nos lábios
Não sei utilizar de maneira eficiente
Sei demonstrar que estou interessada de maneira sutil

10. Ignorando *

Você consegue ignorá-lo de vez em quando para deixá-lo com a pulga atrás da orelha?
Nem pensar. Está escrito na minha testa e nas bochechas rosa quanto gosto dele.
Sei me fazer de difícil e demonstrar pouco interesse.
Ignorar não é o meu forte. Vou para cima mesmo.



O resultado do meu teste: "Do jeitinho que eles gostam"

Parabéns! Pelas suas respostas você passou no teste da conquista. Sabe o que é importante para atrair um homem, sem parecer vulgar. Você demonstrou pelas suas respostas que sabe o que é importante para um homem e como deve agir em diferentes situações.

Não importa se você é bonita ou feia, pois você consegue tornar-se atraente para os homens, através do seu mistério e auto confiança. Você se preocupa em se arrumar, sem parecer vulgar, sabe ser misteriosa, passa auto-confiança ao caminhar, enfim sabe conquistar.

Dificilmente você não vai conseguir chamar a atenção de um homem. Ele vai ter vontade de sair com você, pois você deixa passar um ar de mistério com essa mistura de seriedade e sendo de humor. Além disso, você sabe a importância de equilibrar os ingredientes de uma boa conquista.

E eles: será que estão do jeitinho que a gente gosta?

Gostou do blog? Então, ajude-me a divulgá-lo.Compartilhe-o com os seus amigos!
Muita paz e luz!!!
Bjim,
Josi



9 comentários:

  1. top, tipo eu sou perfeita pra eles,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Opa! Deu certo: do jeitinho que eles gostam...nem sabia disso! amei.rssssssssssssssss,KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Uhuhuh!!!
    Do jeitinho que eles gostam? E eles: será que estão do jeitinho que nós gostamos? rs

    ResponderExcluir
  4. DO JEITNHO QUE ELES GOSTAM.. é josi "Será que estão do jeitinho que nós gostamos?" é ai que vem a resposta continuar ou ser valorizada...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Acho que não, viu, Laudicéia! Precisam melhorar muito pra ficar no ponto!!rs

    ResponderExcluir
  6. A impressão que me dá é que no contexto q a gente vive só as mulheres é que procuram entender sobre conquista e relacionamentos. Vejo poucos homens procurando ler livros a respeito ou mesmo buscando melhorar nesse sentido. Será que é uma impressão minha?

    ResponderExcluir
  7. Acho que a gente tem que ficar do jeitinho que nós gostamos para depois tentar agradar um homem, essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  8. Mulheres...Mulheres: vai entendê-las!
    O jeitinho que nós, homens, queremos é aquele que cativa sem dar dor de cabeça, entenderam?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.