terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Versão Josi Chaplin




Oi, gente!!!Olha eu aqui numa versão "Chaplin". rsrsrsrs 

 Josimara Neves

Eu sou dinâmica, mas pouco versátil perto desse ícone que ficou conhecido por seus inúmeros talentos: ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico.
Muita coisa para uma pessoa só, não? Um artista completo! Comediante com olhar entristecido! Um homem além de seu tempo com visão futura e com  sua nítida diferença no mundo!
Resolvi homenageá-lo porque quem faz a diferença no mundo de certa forma, nunca morre! Fica na memória, nos legados, nos registros históricos se eternizando no tempo e no espaço! Gosto de gente assim! 
Concordo com Chaplin "a vida é significado, a vida é desejo!" Que graça teria se a vida não fosse significativa? Se não tivéssemos pulsão de vida? Se não pudéssemos desejar? É isso que faz com ela seja uma experiência ímpar na qual somos nós os cineastas da própria vida. Não faz sentido ser figurante quando o papel exige que sejamos protagonistas!
Também concordo que "o riso e as lágrimas são antídotos contra o ódio e o terror". O sorriso alivia a dor, tira a tensão e o peso do sofrimento e de sentimentos negativos. Contagia e encanta! Cativa e emociona! Reduz o peso do fardo! Já as  lágrimas acalmam, lavam a alma e tira o aperto do peito! 
Se sabemos disso por que então é tão difícil exercitarmos a terapia do riso e a catarse das lágrimas?
Reflitamos!!!! Só vale a pena viver se descobrimos o real significado de estar aqui! E você: já sabe o que veio fazer no mundo? Pense sobre isso e construa a sua história de sucesso!!!
Boa sorte, aspirantes à Chaplin!!! Firmes e fortes!!! Há tantos mistérios a serem descobertos!!!

Até a próxima versão!!!

Bjim e muita paz!!!
Josi





Os créditos das fotos são da minha "irmãmiga" amada Márcia Guimarães! Coitada!!! De férias em Minas bancando a fotógrafa!!!kkkk
Obrigada, minha querida, por fazer parte da minha vida!!! Amo-a muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.