segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como agradar aos homens?

Cinco coisas simples, mas que agradam aos homens:
By Josimara Neves

Se fosse para fazer piadinha seria assim: as cinco “coisas” (que, na verdade, são uma só) que agradam aos homens são:

1-Sexo
2-Sexo
3- Sexo
4- Sexo
5- Sexo

Mas como não é esse o meu propósito hoje, irei elencar aqui apenas cinco tópicos relativos à questão da aparência e do jeito de ser feminino:

1 – Mulher cheirosa: pode parecer simples, mas é afrodisíaco. O perfume mexe com as sensações e instiga desejos, por isso, é importante que a mulher saiba reconhecer o seu tipo de pele e, consequentemente, o perfume que mais combina com ela. Comumente, os homens gostam de perfumes doces, mas há tantos homens quanto  perfumes, ou seja, não precisa mudar de perfume só para atraí-los. Faça melhor do que isso, deixe que o cheiro natural de sua pele o instigue mais do que o próprio perfume. Já ouviu dizer assim: “a gente é muito pele”, então, é nesse sentido! Lembre-se: não existe nada mais enlouquecedor do que o próprio feromônio! Dica: nada de se banhar de perfume, pode se tornar enjoativo. Caso você já conheça o homem e ele tenha elogiado o seu perfume, deixe para colocar minutos antes do encontro para melhor fixação na pele. Cuidado! Se for o primeiro encontro é aconselhável não abusar, pois você não sabe se ele é alérgico e nem se irá gostar do seu perfume. Use em doses homeopáticas!


2 – Com o cabelo solto e perfumado: o cabelo solto mexe com a imaginação masculina e se estiver perfumado, perfeito! Use e abuse daqueles toques tipicamente femininos de ficar mexendo no cabelo, mudando de lado, arrumando a franja, enrolando e desenrolando... De preferência, quando mexer no cabelo, sincronize a boca passando a língua sobre os lábios ( nada forçado, pelo amor!), dê um sorriso de canto de boca e sinta-se sensual. Acredite: o balé da sedução é bem instigante e suscita desejos intensos.Para completar, envie sinais do que você deseja pelo olhar e tenha a certeza de que a linguagem não-verbal é ainda mexe mais com o imaginário masculino do que aquilo que é evidenciado diretamente. Dica: não tente ser o que você não é ou que não tenha a certeza de que pode ser. Cuidado! Não dê pistas erradas para depois não correr o risco de ser mal interpretada.


3 – Mulher produzida e natural: os homens gostam de saber que a mulher tem, pelo menos, os seus dois lados: o natural e o produzido. Nada de ser só um: só natural ou só produzido. Se você só é natural é cansativo e o contrário também acontece quando, por exemplo, a mulher fica produzida e maquiada o tempo todo. Às vezes é bom ficar de “cara limpa” também. Homens gostam de ser surpreendidos pelas mulheres. Quando a mulher se arruma, coloca uma roupa diferente da habitual, passa maquiagem, faz um penteado diferente e usa salto alto causa um impacto no parceiro que percebe que ela sabe se produzir e se valorizar! Dica: autopercepção. Use o que combina com você, com o seu biótipo, com o seu jeito de ser. Maquiagem não fica bom pra toda mulher, a menos que ela saiba fazer àquela que combine. Nada de exageros se isso não combina com você. Caso não tenha o costume de usar use cores claras e faça uma maquiagem bem leve, se gostar,vá intensificando as cores. Cuidado! Tem homem que tem o dom de fazer a mulher se sentir o cocô da cavalo do ladrão, ou seja, quando a mulher se produz ele diz: “___ Aonde você pensa que vai vestida desse jeito?” Conclusão: a mulher se sente prostituta ou palhaça! E a noite que era para começar com “tudo” acaba  na mesma hora.

                                               Fonte: twiiliight.blogspot.com

4 – Lingeries diferentes: é fato que a lingerie passa a ser acessório quando é usada com “segundas intenções.” Sendo assim, é bom inovar, experimentar modelos e cores novas, ousar, apostar no modelito! Isso suscita desejos, apimenta a relação e dá uma sensação de “empoderamento!” Dica: saber como é o parceiro, usar em momentos que você esteja se sentindo bem com o próprio corpo, fazer surpresas em datas especiais, escolher as que combinam com o seu formato de corpo e com  a sua personalidade. Se quiser impressionar: vermelhas e pretas! Se quiser parecer mais menininha: rosas, brancas e com rendinhas delicadas. Para não ter medo de errar: use pretas! Cuidado! Tem homem que não se importa com lingerie e a tira sem prestar atenção, se você já sabe que esse é o seu caso, não espere receber elogios quanto à lingerie, pois comumente, homem assim valoriza mais a performance do que tudo o mais.

                                            Fonte: www.verdadefeminina.com.br

5 – Mulher com vestido: vestido é uma peça única, deixa a mulher livre, mais feminina e sexy. É mais prático também. Talvez por isso mexa tanto com os homens. Dica: aprenda a ser sexy se portando de forma sensual, mas sem ser vulgar! É importante lembrar que tem o vestido certo para o seu corpo, não vai exagerar! Cuidado! Se você é baixa, nada de ficar usando longo sem que a ocasião peça! Se você é alta, vestidos curtos podem deixá-la com as pernas muito finas, diferente dos longos que a deixam elegante, clássica! Se você tem cintura fina, coxas grossas e bunda grande se usar vestido muito colado vai dar um “ar de gostosona.” Se tiver os seios grandes, tomara que cai não vai “cair bem”, prefira  um decote V numa versão clássica: mostra o necessário para mexer com o imaginário masculino. Se você tem estatura mediana, coloque um longuete que valoriza o seu corpo e use um sapato/ sandália de salto alto, mas sem ser exagero!

                                                Fonte: www.mocinhaselegantes.com


                                              Fonte: www.cliquebelez

A melhor dica do dia: não siga regras de etiqueta, nem tampouco faça algo só com o intuito de agradar aos homens. Lembre-se: quanto mais bem resolvida e feliz, mais interessante você passa a ser para ele e para si mesma. E saiba que, autovalorização é o primeiro passo para atrair homens que possam, verdadeiramente, valorizá-la! Você é linda, só falta acreditar nisso! Valorize-se e, acima de tudo, dê você mesma o amor que necessita para depois sim, exigir dos outros!!! Boa sorte!

                                                   Fonte: telaeteclado.blogspot.com

PS: Amanhã eu colocarei cinco coisas que a mulherada pira - vulgo "as mina pira!" kkk

Boa noite!!!
Beijo da Jô



2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.