sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Josi da Moita x Vanessa da Mata = só dá flor na cabeça!!! kkk


Coisas de Josi...

Num belo dia, ops! Não, numa bela noite! Isso! Apesar de ser EXTREMAMENTE caseira, resolvi que iria ao show do Zeca Baleiro na cidade de São Luiz do Paraitinga/SP com uma amiga! Chegando lá o show já tinha terminado (Olha que máximo!), mas um tanto de gente permanecia na pracinha conversando! Nossa, achei fantástico eu não ser a única de cabelo enrolado! Um pessoal mais alternativo, cheio de “Bicho grilo”! Pensei com os meus botões: “pelo menos aqui a minha juba vai passar despercebida!”
Grande engano! Eis que eu estava andando e certos moços olharam para mim rindo (não sei se DE MIM ou se PARA MIM!). Ai, que raiva! Agora, além de ser “jubilenta” eu também tenho cara de palhaça?(dialogava eu com a minha deusa interior). Além de rirem, apontaram o dedo pra mim quando eu estava passando e disseram:
“___ Vanessa da Mata! Vanessa da Mata! Você não é a Vanessa da Mata?”
Diante desse tipo de situação, algum botão alojado entre os dois hemisférios cerebrais  ativa a famosa tecla: “ Porra!” e eu falo pelos cotovelos, pelos poros, pelos dedinhos dos pés, pelos fios finos e secos da minha enorme juba- vulgo samambaia- e “coqueiro” para os íntimos! E foi nesse exato momento que, sem pensar, respondi:
“___ Não, eu não sou a Vanessa da Mata! Eu sou a JOSI DA MOITA!”
Pergunte-me: ___ De onde você tirou isso?
Não sei! Saiu e pronto!!!

Final da história: eles riram mais do que quando me viram!!!
E assim, mais uma vez, eu transformo um drama em comédia! Fazer o que, vai ver essa é a minha sina!!! E ser comparada à Vanessa da Mata é uma honra!!!Rsrs

4 comentários:

  1. kkkk
    Divertida você!!! E pelo o que vi, original tb!!!
    Gostei da flor no cabelo. Agora quero vê-la cantar!!!kkk

    ResponderExcluir
  2. Agora sou eu que rio para não cantar!!!kkkkkk

    Eu até encanto, mas não canto!!! Meu sonho era ser cantora, mas acho que nessa encarnação eu terei que me contentar em ser escritora!!rs
    Obrigada pela divertida participação!!!
    Bjim,

    Josi

    ResponderExcluir
  3. Você parece ser engraçada e divertida!
    Parabéns pela coragem de se mostrar!!! Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho era ter o cabelo cheio de cachinhos. Acho tão lindo e é tão raro tb encontrar uma mulher que gosta. Combina com vc, viu?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.