sexta-feira, 25 de janeiro de 2013




 Tomate não é caqui! Unicórnio não é cavalo!


Falas viajantes de Josi:
Eu tenho uma tatuagem de unicórnio e quando fui fazê-la, o desenho que o tatuador  fez não tinha feito jus ao encanto que o meu unicórnio merecia.  Pedi  para que refizesse os olhos dele que tinham ficado iguais a de um cavalo.
E ele me disse:
"__ Mas não é tudo a mesma coisa?”
" Eu respondi:
“__ Tomate não é caqui! Um unicórnio não é um cavalo com uma cenoura na testa!"
Ele me olhou com um olhar espantado, pediu que eu me sentasse e disse que iria pesquisar mais sobre "olhares de unicórnios".
Eu finalizei:
 "__ Faça isso! Você nunca mais os verá os mesmos olhos!" kkkkk
Não sei se ele entendeu o que eu quis dizer, mas para mim, o que faz o unicórnio ser unicórnio não é o chifre, mas o olhar puro e feminino que representa a inocência, o encantamento e a magia!

Conclusão: Não julgue pela aparência: tomate não é caqui! Unicórnio não é cavalo
E eu não sou louca!!!!kkkkk
Josimara Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.