sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

 Dedicatória às mulheres que aprenderam a se amar!
Dedico esse poema a todas as mulheres que ousaram investir no amor, acreditaram que seriam correspondidas, entregaram-se de corpo e alma apostando no sentimento, mas não foram devidamente valorizadas! A essas mulheres que já choraram e sofreram, mas conseguiram encontrar forças em seu interior para continuar a jornada e, o mais importante, para não desistirem de seus sonhos e de si mesmas. A vocês, a minha admiração pela coragem de tentar! Valorizem-se e aprendam a lição primeira do manual de como ser mulher: APRENDAM A SE AMAR! Quem não dá o que merecem é porque, no fundo, é muito pouco pra vocês! Busquem amor, não migalhas de amor.
Se o homem só liga quando tem bônus, acreditem, em pouco tempo ele estará lhes fazendo uma proposta do tipo:

"Vou te esperar aqui,
Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair,
Porque meu carro tá quebrado eu não tô podendo gastar.
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente, eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui.

Mas vou deixar a luz acesa.
(...)

Vou te esperar.
Na minha humilde residência,
Pra gente fazer amor.
Mas eu te peço.
Só um pouquinho de paciência,

A cama ta quebrada e não tem cobertor. "
Adeus: você ficou pra trás!
Josimara Neves

Eu vou vencer!
Eu vou lutar!
Você vai ver!
Eu conquistar!

A vida é um vai e vem...
Você não vai e também não vem...
Agora eu não quero mais...
O que vivemos ficou pra trás!

Eu vou seguir meu coração:
Não pede o sim
Que ele diz o “NÃO!”

Você não soube me valorizar.
Já não me importa!
Aprendi a me AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.