sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Hipnose do Amor
Josimara Neves

Seus olhos me hipnotizam...
Sua boca me atiça...
Seu olhar me enfeitiça...
Os seus sorrisos múltiplos me paralisam!

Sua presença me conforta.
Sinto-me protegida!
Perto de você nada importa
Só quero, encostar-me no seu corpo, ser aquecida!

Respiração ofegante, taquicardia!
Pele ruborizada, dentro de mim, grande euforia!
Desejo de lhe roubar um beijo ou pedir sua boca emprestada!
Saio de mim, fico sem graça, alvoroçada!

Caminhando pelas ruas, à noite:
Balé de estrelas... Lua e céu...
Dentro de mim, um planetário
Constelação de amor, meu segredo imaginário!

Sua timidez cautelosa
Minha histeria escandalosa
Seu jeito ponderado
Meu humor exagerado!

Sua fala apaixonante,
Minha presença exuberante...
Seu refrão, a nossa canção...
Minha rima, a nossa poesia!
Eu e você: letra e música!

Seu tempo controlado!
Meu tempo inesperado!
Sua vida e as suas planilhas...
Minha vida e as minhas linhas...

Seu som, sua respiração!
Minhas poesias, minha paixão!
Cifras e rimas...
Amor em verso e prosa!

Você, a minha aspiração!
Um sonho que sonho acordada!
É o Conto que não escrevi...
Um amor que senti desde a primeira vez em que eu o vi!

 Cada momento ao seu lado
Na sua ausência, torna-se  lembrança!
Saudade de suas falas cheias de esperança!

Confesso:
Você  me desconserta por inteiro!
E, se por minha confissão eu tiver que pagar
Peço-lhe apenas que me permita lhe amar!

E, se não for o suficiente:
Direi que fui hipnotizada pelo seu olhar!
Serei absolvida, pois não dá para julgar
Quem é vítima da hipnose do amor!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.