domingo, 20 de janeiro de 2013

ELAS QUE HABITAM EM MIM : O tempo tem me ensinado que é sinal de maturidade não ocultar nenhum lado de minha personalidade, pois todo lado representa uma faceta do meu ser. E, na medida em que tenho aprendido isso, deixo todas elas desabrocharem: menina-moça-mulher! Fadas, deusas e bruxas! O meu lado anjo e o meu lado anti-anjo! Eu queria, na verdade, que o mundo soubesse que hoje eu “nos gosto”, pois sou múltipla! Ou melhor, hoje, nós nos gostamos, pois somos plurais! E quando mais isso acontece, sei que estou me tornando cada vez mais porque sou, apenas e simplesmente, “EU: uma menina que se faz de moça quando se passa por MULHER! rsrs.... Josimara Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.