terça-feira, 9 de julho de 2013

Seja Grande & Poderoso Além da Medida - LEGENDADO - PT-BR

Onde está sua coragem

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados 

Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida 

Além da medida 

Eu vou te mostrar como eu sou grande 

Na noite passada eu apaguei a luz do meu quarto, 

Apertei o interruptor 

E já estava na cama antes que o quarto ficasse escuro 

Eu vou te mostrar como eu sou grande 

Somente na semana passada 

Eu assassinei uma rocha! 

Feri uma pedra! 

Hospitalizei um tijolo! 

Eu sou tão mau que faço o remédio ficar doente! 

Eu vou te mostrar como eu sou grande! 

Este garoto vai ser o melhor do mundo 

Este garoto vai ser alguém melhor do que qualquer um que já conheci 

Eu vou te mostrar como eu sou grande! 

Eu lutei com um crocodilo! 

Briguei com uma baleia! 

Algemei o relâmpago! 

Joguei o trovão dentro da cadeia 

Eu vou te mostrar como eu sou grande 

Todos vocês seus idiotas, vão se curvar quando eu quebrar ele! 

Todos vocês! 

Eu sei que vocês conhecem ele 

Eu sei que vocês apostaram nele 

Mas para os homens em apuros 

Eu vou lhes mostrar como eu sou GRANDE 

Mas em algum lugar ao longo da linha 

Você mudou... 

Você parou de ser você mesmo! 

Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara 

E dizerem que você não é bom 

E quando as coisas ficam difíceis 

Você começa a procurar algo para culpar 

Como uma grande sombra ... 

Deixa eu te dizer algo que você já sabe... 

O mundo não é um lugar todo 

Ensolarado e cheio de arco-íris 

É um lugar perverso e repugnante 

E não me importa quão durão você é 

Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos 

E vai te manter assim 

Permanentemente se você deixar 

Você 

Eu 

E ninguém 

Vai bater tão duro quanto a vida! 

Mas não se trata quão 

Forte você bate 

É quão duro você consegue apanhar 

E seguir em frente 

É o quanto você consegue agüentar 

E continuar seguindo em frente! 

É ASSIM QUE A VITÓRIA 

É CONQUISTADA! 

Porque se você está desejando passar pelos 

Desafios que você precisa enfrentar 

Para chegar aonde você quer chegar 

Quem tem o direito de parar você? 

Quero dizer, talvez alguns de vocês 

Tem algo que nunca terminaram 

Algo que vocês gostariam de fazer 

Algo que vocês nunca 

Disseram para alguém 

Alguma coisa! 

E vocês disseram NÃO 

Mesmo tendo pago suas dívidas 

Quem tem o direito de dizer isso? 

QUEM? 

NINGUÉM!!! 

É seu o direito de ouvir seu coração! 

E ninguém tem o direito de te dizer “não”! 

Depois de você ganhar o direito de 

Estar aonde você quer estar 

E de fazer o que você quer fazer! 

Agora se você sabe o 

Que VALE A PENA 

Então vá e CONSIGA o 

Vale a pena pra você! 

Mas você tem que estar 

Disposto a receber os GOLPES 

E não apontando dedos 

Dizendo que você não está aonde quer 

Por causa “daquele”, 

“daquela” ou de qualquer um! 

Só covardes fazem 

isso e você não é um!!! 

VOCÊ É MELHOR DO QUE ISTO! 

Nosso medo mais profundo 

Não é o de sermos inadequados 

Nosso medo mais profundo é que 

Somos poderosos além da medida 

É a nossa luz 

Não nosso escuridão 

Que mais nos assusta 

Brincar de ser pequeno 

Não serve ao mundo. 

Não há iluminação em que se 

encolher para que 

outras pessoas não se sintam 

inseguras ao seu redor. 

Somos todos feitos para brilhar, 

Como fazem as crianças 

Não está somente em alguns 

De nós, está em todos 

E quando deixamos 

Nossa luz brilhar, 

Inconscientemente damos às outras 

Pessoas a permissão para fazerem o mesmo. 

Quando nos libertamos 

Do nosso próprio medo. 

Nosso medo mais profundo é de 

Sermos poderosos ALÉM DA MEDIDA 

Todos vocês seus idiotas, vão se 

Curvar quando eu quebrar ele! 

Todos vocês 

Eu sei que vocês conhecem ele 

Eu sei que vocês apostaram nele 

Mas para os homens em apuros 

Eu vou lhes mostrar 

COMO EU SOU GRANDE! 

Ouse ser GRANDE 

Ouse ser poderoso ALÉM DA MEDIDA



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.