quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ele me disse: “__ Por favor, só me deixe entrar”!





Como você pôde entrar?
Ele se foi e levou a chave do meu coração
Não, não é possível!
Não pensei que alguém fosse me encontrar!

Como pode?
Quando você me olha eu vejo um brilho que me cega!
O problema não é você!
Talvez nem seja eu!
O problema é que ele me aprisionou!

Passei quase dez anos da minha vida enterrando o amor
Agora  você vem como quem não quer nada
Me traz uma flor..
Me beija com ardor...
Me faz sentir calor!

Tantas primaveras sem flores...
E verão sem calor!
Tantos invernos outonais
E outonos frios eu passei!

De repente, eu pensei que fosse mentira
Não era 1 de abril!
Você chegou naquela noite inesperada
E pra mim você sorriu!

Depois deste dia
Meu coração se aqueceu como o sol no verão
Minha fantasia se vestiu de flores primaveris
Meus pés- gelados- já não sabiam o que era inverno!
Outono? Foi-se! Nada de dias cinzentos!
O amor desabrochou: as cores voltaram a colorir as minhas manhãs de esperança e mel.
Olhei para o chão e vi o céu!
Olhei para o céu e vi o mar!
Olhei para mim e sorri: só queria amar!


Este post é para mostrar um pouco do meu lado de "comédia romântica" para vocês. Sempre fui muito lírica, apaixonada, iludida! Confesso que nunca pensei que fosse um dia me descrever como "iludida", mas foi a conclusão a que cheguei depois de muitas desilusões, então eu pensei: " se eu me desiludi é porque antes disso eu havia me iludido" (rsrs).
E quer saber? Eu jamais seria quem eu sou se eu não fosse "tão iludida!"
Vivi muitas tentativas de amor! Pesudoamores! Amor em pele de paixão! Paixão se passando por amor!
Não sei que nome dar ao que já senti, só sei que nenhum sentimento no mundo se equipara ao que eu considero amor de verdade: o que eu sinto pela minha mãe e vejo nos olhos dela quando olha para mim! Este amor eu não poderia ter passado pelo mundo - J-A-M-A-I-S - sem sentir!

By Josimara Neves







                                                                                                                                           É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.