domingo, 28 de julho de 2013

Domingo motivacional

Bom dia, meus queridos leitores! 


O domingo é um dia sagrado para as minhas reflexões e para os momentos de interiorização que são assaz importantes para banhar a alma e edificar o espírito. Sou atípica quando se fala em fé: gosto de sentir a presença do "alto" no silêncio, na solidão, nos momentos em que tiro qualquer roupagem incluindo as couraças e os meus escudos defensivos para desnudar a minh'alma, sedenta de conhecimentos e energias balsificantes! Gosto de refletir, de me fazer questionamentos filosóficos-existenciais e buscar no interior de meu âmago as respostas que tanto procuro. Pensando na importância do fator motivacional na minha vida e de fortalecer a fé, a esperança e o otimismo é que venho compartilhar a história do Keanu Reeves que chegou até a mim através de uma pessoa querida! Espero que gostem e que  seus corações se preencham de coragem para perseverar sem se deixarem abater pelas vicissitudes da vida!

Bom domingo! Beijos nos olhos!
Josi



A história de Keanu Charles Reeves ator principal de "Advogado do Diabo" e "Matrix"



 

Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, em uma família problemática. Participou de filmes famosos como "Advogado do Diabo" e "Matrix". O pai foi preso quando ele tinha em torno de 12 anos por tráfico de drogas e sua mãe era stripper. Sua família libanesa se mudou para o Canadá e ele teve vários padrastos. Ele viu sua namorada morrer. Eles iam se casar, mas ela morreu num acidente de carro que foi televisionado para todo o país. Sua então namorada já estava um pouco depressiva porque ela havia perdido o bebê que o casal iria ter. Desde então, ele evita relacionamentos sérios e nunca casou ou teve filhos.
Saiba mais detalhes.
Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu: - Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?
Keanu Reeves teve um de seus melhores amigos mortos por overdose, River Phoenix (ator de Conta Comigo). Ele era irmão do também ator Joaquin Phoenix. Na mesma época, o pai de Keanu foi preso de novo por porte de drogas e condenado a 10 anos de prisão.

Keanu Reeves viu sua irmã mais nova ter leucemia, que a quase levou a morte. Ela se curou, e ele doou 70% do que ele ganhou em Matrix para hospitais que cuidavam da mesma doença que sua irmã tinha.

Em um filme, que nunca chegou a ser produzido, Keanu faria o papel de um morador de rua que ganharia na loteria. Para isso, procurou ver como realmente era a vida dessas pessoas. Com US$ 20.00 e uma escova de dentes foi literalmente morar nas ruas de Los Angeles. “Na primeira noite eu estava apavorado, pois ouvia outros sem-teto gritando enquanto dormiam ou conversando entre si sobre roubar meu papelão”. Keanu ficou nas ruas até o 4º dia, quando foi reconhecido e fotografado. A história foi toda deturpada e muito se comentou sobre a “decadência” do ator.

Logo depois revelou a sua identidade aos sem-teto com quem conviveu e os levou para jantar, ficando espantado quando, em vez de lagosta e champanhe, seus “companheiros” pediram para ir ao Mc Donald’s.

No ano de 97 um fato deixou a imprensa e os fãs estarrecidos. Um grupo de turistas japoneses que visitavam Los Angeles fotografaram Keanu, embriagado, dividindo uma garrafa de bebida alcoólica sentado na sarjeta junto com um mendigo. Ninguém entendeu nada e essas imagens correram o mundo. Os assessores de Keanu, trataram desde logo de esclarecer, dizendo que ele estava fazendo pesquisa para um filme que iria fazer. Não disseram para que filme seria, nem se o papel aconteceu. E ele também não tocou no assunto.

Não anda com seguranças, come lanche da rua, usa roupas normais, etc.

No próprio aniversário dele, Keanu só foi numa lojinha comprar um bolo pequeno e ficou comendo sozinho. Se algum fã o reconhecia, ele dava um pedaço.

Esse cara (foto abaixo) lendo jornal tranquilamente num metrô se chama Keanu Reeves. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.