terça-feira, 5 de março de 2013

Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?



Seja você o seu próprio ídolo!
Autoria: Josimara Neves

Tenha fome de conhecimento...
Tenha sede de aprender...
Tenha apetite para alimentar os seus sonhos...
Tenha força para lutar por eles!
Tenha paciência para esperar que se realizem...
Tenha fé que  irão se realizar...
Tenha persistência para não desistir de tentar...
Tenha calma para não se atropelar...
Tenha amor por aquilo que tenta buscar...
Tenha foco direcionado onde quer chegar!
Tenha resistência para continuar!
Tenha suplementos espirituais para ganhar força para agir!
Tenha em mente tudo que o que pretende conquistar!
Tenha dentro de si a certeza dos 3 "F:" Fé, Força e Foco!
Tenha também consigo a teoria dos 3 "A": Acreditar, Agir e Alcançar!
Aplique a teoria "DOT": Disciplina, Organização e Treinamento.
E guarde no seu âmago a certeza de que as falhas jamais serão sinônimo de fracasso se você as transformar em metodologias que o levarão ao sucesso!
Mantenha a qualidade de suas cordas vocais, pois você precisará delas quando conquistar a linha de chegada para poder gritar em alto e bom tom: "EU CONSEGUI! EU VENCI!"
Lembre-se:

Lutar sempre! Persistir e recomeçar todas às vezes em que for necessário. Desistir jamais!

Mantenha a autoria, afinal, eu ainda não sou conhecida pelo o que eu escrevo, mas isso não caracteriza o meu texto como "AUTOR DESCONHECIDO!"

Valorize quem escreve! Divulgue, mas com a devida autoria!
Boa noite e bons sonhos!
Beijo da Jô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.