quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pode tentar me tirar do sério!

 

 Tente me tirar do sério

Josimara Neves (14/08/2013)

Pode tentar me tirar do sério:
Grite, brigue, descabele-se!
Estou protegida contra qualquer chuva de inveja!
Tempestade de ira!
Ventanias atravessadas!
Terremotos de inconstâncias!
Tsunamis de histeria!
Vulcões em erupção!
Palavras erosivas!
Corações nebulosos!
Hoje eu estou tão verão que se nevar eu me derreto!
Não há frio que me congele, nem tempestade que me destrua!
Não há amargura que me contagie, nem macumba que me pegue!
Não há intriga que me atinja, nem fofoca que me perturbe!
Não há erva daninha que se alastre em mim, nem praga que me jogue!
Hoje eu estou tão “nem aí” que o que vem de baixo só me eleva!
Narcisa, eu? Não! 
Sou uma pessoa poeticamente protegida pelos deuses das rimas, os heróis dos sonetos, os pais dos versos, os amantes da lua, os apaixonados por palavras, os loucos por poesia, os viciados em sentimentos, os sensíveis da alma, os mestres das emoções, os  seguidores platônicos, os hipnotizados por sensações, os rebeldes por causas, os insanamente lúcidos à procura do amor!




Minhas palavras, minha arma!
Minha poesia, meu escudo!
Meus sentimentos, minha proteção!



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.