quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova era by Josimara Neves

























Mergulhei no infinito azul de seu olhar
Na intenção de que lá e, somente lá,
A gente pudesse se encontrar!

Queria mergulhar fundo
Penetrar no seu mundo
Ser uma estrela de sua constelação
Roubar o seu coração!

Desejaria entrar na sua imaginação
Fazer gracinhas para você sorrir!
Queria criar uma barreira de proteção
Só para lhe impedir de partir!

Desejaria beber de sua alegria
Dar-lhe um pouco de minha magia!
Rolar de um lado para o outro
Sentir-me enquanto eu lhe sinto!

 Aspirar a sua fragrância entorpecente
 Deixar-me envolver completamente!
 Tocar-lhe de um jeito que só eu sei...
 Saber que um dia eu o encantei!

Mas o tempo voou,
o fogo apagou!
Eu já me fui
Você se já era
E agora?
Uma nova era!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.