domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães!!!

Dedico o post de hoje a todas as mães maravilhosas deste mundo!!!Que Deus acalente sempre os corações desses seres de luz!!!

Querida mãezinha Maura



Não sei como é ser mãe, mas ser como é ter a melhor mãe do mundo!
Tenho a alegria de partilhar de um amor incondicional de uma mulher que na sua fortaleza, ocultava sua fragilidade.
Que, na sua força, escondia sua fraqueza...
Que, na sua luta, colecionava vitórias....
Que, na sua esperança, lutava por dias melhores...
Que, nos seus conflitos, visualiza a luz no final do túnel....
Que, em meio a tanta coragem, guardou os medos para não desistir de tentar!!!
Tenho a melhor mãe do mundo como cada filho acha que também tem...
Tenho em minha mãe a expressão maior do amor. Ela é a ponte que me liga a Deus... O portal do amor que me leva a outras dimensões... Não tem nada nesta vida que me faça tão feliz do que o abraço dela junto com o sorriso puro e aquele olhar angelical que me faz sentir especial!
Obrigada, Pai Celestial, pelo merecimento de ter um “anjo” como mãe... E a você, mãezinha, o meu mais puro e verdadeiro amor!!!  Obrigada por ter feito eu acreditar que dias melhores viriam, por ter me mostrado que a vida tem lá os seus cantos, por ter feito eu enxergar o lado bom das pessoas... Obrigada pelo excesso de purpurina depositado nos meus olhos, pelo amor demasiado que embora muito, sempre é necessário e suficiente!
Querida mãezinha, não sei como será a minha vida quando não estiver mais aqui, mas sei como seria se você não tivesse feito parte dela: ‘NADA!’
Obrigada por todas as manhãs, tardes e noites que esteve ao meu lado....
Obrigada por todas as primaveras, verões, outonos e invernos nos quais vimos o sol nascer, as árvores florirem, o vento soprar...
Obrigada, sobretudo, por amar-me incondicionalmente dizendo:
“____ Minha filha, eu te amo do jeito que você é!”
Isso não tem preço, mãe!!!! Não mesmo!!!

Te amo com todo o meu melhor!!!
Sua sempre,

Josimarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.