quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma nova forma de amar
Josimara Neves

A vida ensina mesmo, afinal, sempre pensei que a gente só pegava do outro: catapora, sarampo, gripe, virose. 

Hoje eu vi que estava enganada, pois você - meu amor - me fez perceber que "bobice" também pega, pois ao olhar no seu rosto quando me olha, eu me vejo refletida nele com todas as bobeiras e bobagens que existem em mim. Não sei quem é mais bobo: você ou eu. 

Na verdade, acabo de crer: amar é uma equação matemática onde dois bobos elevados à potência máxima, resulta em uma felicidade infinita, com dízimas periódicas de risadas escandalosas que, quando não controladas podem causar câimbras faciais.

Obrigada, meu amor, por me fazer perceber que amar nada mais é do que gostar da bobice do outro a ponto de que, sem ela, a vida passa a ficar sem graça. As nossas bobices juntas são mais engraçadas do que separadas... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.