Oi, gente!!!Olha eu aqui numa versão "Chaplin". rsrsrsrs
Josimara Neves
Eu sou dinâmica, mas pouco versátil perto desse ícone que ficou conhecido por seus inúmeros talentos: ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico.
Muita coisa para uma pessoa só, não? Um artista completo! Comediante com olhar entristecido! Um homem além de seu tempo com visão futura e com sua nítida diferença no mundo!
Resolvi homenageá-lo porque quem faz a diferença no mundo de certa forma, nunca morre! Fica na memória, nos legados, nos registros históricos se eternizando no tempo e no espaço! Gosto de gente assim!
Concordo com Chaplin "a vida é significado, a vida é desejo!" Que graça teria se a vida não fosse significativa? Se não tivéssemos pulsão de vida? Se não pudéssemos desejar? É isso que faz com ela seja uma experiência ímpar na qual somos nós os cineastas da própria vida. Não faz sentido ser figurante quando o papel exige que sejamos protagonistas!
Também concordo que "o riso e as lágrimas são antídotos contra o ódio e o terror". O sorriso alivia a dor, tira a tensão e o peso do sofrimento e de sentimentos negativos. Contagia e encanta! Cativa e emociona! Reduz o peso do fardo! Já as lágrimas acalmam, lavam a alma e tira o aperto do peito!
Se sabemos disso por que então é tão difícil exercitarmos a terapia do riso e a catarse das lágrimas?
Reflitamos!!!! Só vale a pena viver se descobrimos o real significado de estar aqui! E você: já sabe o que veio fazer no mundo? Pense sobre isso e construa a sua história de sucesso!!!
Boa sorte, aspirantes à Chaplin!!! Firmes e fortes!!! Há tantos mistérios a serem descobertos!!!
Até a próxima versão!!!
Bjim e muita paz!!!
Josi
Os créditos das fotos são da minha "irmãmiga" amada Márcia Guimarães! Coitada!!! De férias em Minas bancando a fotógrafa!!!kkkk
Obrigada, minha querida, por fazer parte da minha vida!!! Amo-a muito!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.